terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças...

No começo pensei nesse bolg como um diário, mas, não deu certo, acho que não sou tão boa assim com sentimentos... pelo menos com os meus, e minha vida nem é tão emocionante assim pra contar o que acontece nela todo dia... Portanto, vou falar um pouco daquilo que aprendo em geral, mas, mais puxado para pedagogia (curso que faço de faculdade). Vou utilizar como um caderno? talvez. Vou escrever um pouco do que aprendi na aula, comentar coisas que achei interessante na aula, ou que aprendi durante o dia, quem sabe não aprendo algo muito bom durante o dia! Ou seja, vou usar isso como uma ferramenta de estudo (NERD), e de certa forma compartilhar o que eu aprender com quem precisa (quem sabe falando sozinho).
Como estou em férias (tão esperada) vou falar um pouco do que aprendi nos semestre anteriores, pode ser que nem tudo aqui esteja correto, afinal, é a minha opinião e o meu entender, quem tiver opiniões diferentes, ou correções a fazer, sinta-se avontade...
Por hoje é só isso, amanhã começo falando um pouco da adolescência, na visão de Piaget... Para dar um gostinho do que vem por ai, deixo uma frase:

"Nossa juventude adora o luxo, é mal educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus."

Essa frase não é de minha autoria, no próximo post, digo de quem e de quando ela é... Será que é de alguém conhecido? de alguém recente? Essa resposta só amanhã....

Bjocas.

P.s. Matéria da Profª Suselei (Psicologia do desenvolvimento), FAC III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário