terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Começo

Começo?
Do blog, talvez, mas não da minha vida. Portanto vou me apresentar.
Me chamo Mariane Risso, tenho 18 anos, moro em Hortolândia - SP. Faço faculdade de Pedagogia, algo que escolhi por acaso e acabou dando muuuuuuito certo.
Estado civil, bem, poderia dizer enrolada... não sei explicar muito bem =D
Moro com minha mãe e irmão xD Meus tios vem com frequência em casa e trazem meus primos que tanto amo =D
Adoro musicas romanticas e adoro ler!
Jogo joguinhos na internet, isso me proporciona vários amigos virtuais, mas também tenho os que posso abraçar e chorar... de tanto rir porque todos são uns retardados =D
Sou alegre, sonhadora, espontanea, distraida e desastrada =D
sou ciumenta com quem eu amo, e também cabeça dura quando acho que estou certa, mesmo que muitas vezes eu seja a errada.
enfim, eu sou normal, como todo mundo, que ri, chora, brinca, briga, mas nem por isso acho que sou igual, eu sou diferente! Eu tenho minha essência que me torna única.
Espero que tenham gostado de mim!
até a próxima
Ipi Ipi
BJO

Um comentário:

  1. =**

    e é uma fofura!

    Estou seguindo-a!

    beijocas!

    Espero que conheça mais gente ainda por aqui!

    ResponderExcluir