sábado, 23 de janeiro de 2010

O tempo!

É, o tempo passa...
olhando o orkut, eu morro de rir, vejo meninas que eu conheci quando eram apenas umas tabuas, de tão retas, com a cara cheia de espinha, e akelas maquiagens de dar medooooo.... Que morriam quando o menino bonitinho nos olhavam... kkkk
hoje estão lindas, todas gostosonas.. tá algumas ainda usam maquiagens de dar medooo, mas já namoram alguns até já pensam em casar, outras já são mães =O kkkk
Os meninos que vi com cara de bebe, batiam cartinhas de Yu-gi-oh e brincavam de lutinha, hoje estão todos barbados, muitos trabalham, e já decidem seus futuros, com algum medo, mas com muita ousadia....
É tou ficando velha...
Eu olho pra mim mesma, por dentro, e penso que pouca coisa mudou, mas meu reflexo no espelho me diz ao contrário...
Já falo como adulta... " Ei, isso não é lugar de criança mexer", " não se mete nisso, é assunto de adulto", ou " quando você for mais velho você vai entender" MEDOOOOO kkkk
As crianças na rua, já me chamam de TIA.... kkkk
Mas dizem que o que importa é ser jovem por dentro certo??
Bom quanto a isso estou tranquila, ainda tenho coração de criança...
Bom por hoje é só...
Beijos
Ipi Ipi

Nenhum comentário:

Postar um comentário