quarta-feira, 20 de janeiro de 2010




















Hoje, acordei meio sei lá... Pensando em quantas escolhas certas, muitas outras erradas. Na constante necessidade de aceitação dos outros e de sí mesmo. Me pergunto se fazemos tudo que fazemos por nós mesmo, ou se fazemos somente para ver o que irão dizer.

Me pergunto quais seriam minhas escolhas se não ouvesse tantas influências. Se não ouvesse tantas pessoas te dizendo o que é certo e o que é errado. É dificil tornar nossos sonhos decisões, principalmente quando sonhamos tão alto e todos dizem que são impossiveis....
Vou deixar uma música que tenho ouvido muito últimamente: "Apenas mais uma de amor" do Lulu Santos.
Esperem que gostem, é o que sinto últimamente ;), até a próxim!
Ipi Ipi...


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.

4 comentários:

  1. Tudo que precisamos é de paz Má, paz pra escolhermos o que nos faz bem, sem deixar que ninguem tome decisões por nós...

    Amo essa musica =)

    Bjim ^^

    ResponderExcluir
  2. LIndoOoooooOo .... Ameiiii Mariii ...

    BjOsss AMO Vc !!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. mah adorei!!!!! parabens por ter começado esse blog, fico feliz por vc, gostei mto da ideia

    coementando sobre o post, essa musica eh mto massa mesmo, outra bem legal do lulu santos q eu recomendo eh "certas coisas".. mto linda tbm
    se alguem quiser dar uma olhadinha no vocetube fica ai a dica "lulu santos - certas coisas" (mah pra vc eh obrigaçao procurar lah e ouvir viu?)

    by lucas, seu querido velho amigo

    ResponderExcluir
  4. "O Diário de Mariane"... só vc escrever durante alguns meses que acaba virando filme xD

    ResponderExcluir